30/05/2015

Você chegou

sem nenhuma pretensão, saiu, voltou, e fica. Eu refiz o texto e a minha vida para você ficar. Eu quero dividir com você alguns planos breves e uma cama pequena. Eu secretamente faço planos à longo prazo e nos vejo numa ‘king size’. E é seu o meu coração inseguro e o meu pensamento mais recorrente.

Eu encaixo o meu corpo no seu e olho fixamente nos seus olhos. Quando você acaricia meus cabelos e o meu rosto, eu sinto que é reciproco. Que a minha vontade de permanecer ali por algumas horas é a sua. Que naquele instante nada mais importa.

Depois de colocar a sua mão no meu peito, eu pude respirar fundo e me acalmar aos poucos. Você não precisa fazer nada, te ver seguro me passa segurança. Como canta Lenine, “me traz o teu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa...”. O amanhã é incerto, mas o hoje é certo. Nosso tempo é presente e infinito.

Eu olho pra mim e sinto sua falta. Eu gosto quando você fala qualquer coisa e aperto o ‘play’ novamente. Eu gosto da sua voz, eu sinto saudade quando ainda estou perto. Eu agradeço por não ter desistido de mim e espero que também seja grato. Quando fechamos nossos olhos e nos beijamos tudo faz sentido.

Eu escolhi alguém que caminha ao meu lado, mesmo com o tempo e a distância insistindo em nos levar para outros lugares. Eu escolhi alguém que procura entender minhas fraquezas e se desculpa sem saber por quê. Eu escolhi alguém que desata um nó e faz um laço.

Eu escolhi alguém que me faz carinho enquanto dirijo, que implica com o meu time e que me assanha, que combina nossas bagunças. Eu escolhi o querer que supera as intrigas do mundo e que me abraça como sou, que eu desejo como é. Já diz o ditado: ‘Quando o amor é mais forte que a opinião dos outros, ele dura’.

Obrigada por me reconhecer no meu pior momento, obrigada por não me deixar desabar. Obrigada por entender que não é fácil, mas vale a pena. Eu quero paz, eu quero você, eu quero acordar e te ver ao meu lado muitas e muitas vezes. Eu quero o conforto que só o seu colo me dá. Eu quero estar sempre contigo e esquecer todo o mal que existe.

Nenhum comentário:

Quantos?