10/08/2011


Hoje é o niver de uma das pessoas mais especiais da minha vidinha. Ela é linda, inteligente, companheira, divertida, tudo ao mesmo tempo e sem precisar fazer o menor esforço para ser amada do jeito que é. Engraçado, o niver é dela e quem ganha o presente sou eu. Eu olho assim, boba, para o sorriso que ela estampa sempre que fala comigo e fico me perguntando se eu mereço mesmo tudo isso. Tudo o que penso é pouco perto do bem que ela me faz quando estamos com problemas e mandamos o resto do mundo ir tomar lá naquele lugar.
Ela é o meu amor e eu vou estar com ela sempre que ela precisar. Posso falar por Kélvia também, porque somos um trio. E nada é tão único quando estamos as três juntas, mesmo que não estejamos fazendo nada. E cuidado. Se nós estamos quietas pode ter certeza que estamos tramando alguma coisa, não é?
Ain, nada do que eu possa falar aqui pode chegar perto de tudo o que tá construído e que nada derruba. Dividir meus momentos com você Benim, e com você também Kélvia, é uma coisa assim, que não dá para mensurar mesmo! Mas hoje o meu beijo todo especial é de Baylee Chaves, a alvinegra mais linda que eu já vi.
Beijo, amo muito muito você! Feliz niver minha linda!

Nenhum comentário:

Quantos?