14/06/2011

Aqui, contigo.




Eu não me importo com a opinião alheia. Se pensam que sou culpada ou não pelo o que me acontece, se isso é merecido, se tenho sorte, se tenho azar. Eu me importo com quem amo. Eu me importo se essa pessoa está bem, se está cumprindo seus deveres, se está dormindo no horário, se alimentando bem, se está feliz. Eu não deixo o orgulho me dominar e acho que isso me torna uma pessoa melhor. Intimamente. Não preciso me vangloriar de uma coisa essencial. A regra parece não ser essa, mas é. E eu me preocupo porque amo muito. Por isso eu sou amiga, por isso eu sou ombro, sou carinho e por isso eu continuo ao seu lado. Se você precisa, conta comigo. Se você precisa, me chama. E se não me chamar eu te decifro, te encontro, eu continuo com você... sabe?  Há pessoas que, não importa o que são ou o que foram em nossas vidas. Merecem isso e merecem muito mais. Merecem todo afeto do mundo.

Eu tô aqui. Sempre. Eu tô aqui contigo.

  
'Senhor, quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites. Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração. Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém-me forte para que possa ajudar aos fracos. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.

Amém'

Nenhum comentário:

Quantos?