04/04/2011

tempo verbal

o passado passou

o futuro distante

o meu tempo é o presente

me dá sua mão?




------
update: a Lina, do blog As melodias da Lina, me passou um selinho lindo, vê só:

Regras:

- Repassá-lo para outros 15 blogs;

- Esclarecer sua postagem (falar sobre o selo, as regras e afins);

- Incluir em sua postagem 7 coisas sobre você.

7 coisas sobre mim:

* amo pipoca com sazón
* ouço The Band Perry todos os dias
* Fernanda Mello é uma das minhas escritoras prediletas
* tenho uma cicatriz entre as sobrancelhas
* meu namorado também tem uma cicatriz entre as sobrancelhas
* prefiro sol a tempo nublado
* não sei fazer poesia (ou sei?)

e a Hakume do Ice Cream Peach também me mandou dois selinhos:




As regras são:

Nome: Patrícia

10 coisas sobre mim: sou ariana, sou tia de duas meninas, sou graduada em Direito, passei no vestibular para Jornalismo também... mas optei pelo Direito e hoje namoro um formando em Jornalismo, legal, né? Sou mandona, ansiosa, egoísta, birrenta e muuito amada :P

e (quanto ao segundo selinho) avisar os indicados;

Dizer o que achou do selo:  fofo *.*

A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.

Indico os selinhos para os meus seguidores, minha luz <3

Nenhum comentário:

Quantos?