27/03/2011

eu disse sim


Eu disse sim à doçura que fecha seus olhos quando você me beija. Eu disse sim aos olhos que insisto em dizer verdes. Ah, eles te entregam fácil. Já sei como e quanto você me quer. Eu disse sim a nós, todos disseram.

Eu disse sim aos pedacinhos: à sua mão macia, à sua barba rala, aos seus fios de cabelo branco aos 23. Disse sim ao seu carinho, à sua paciência e à sua vontade de me fazer feliz. Você me faz bem e não é coisa de momento.

Eu disse sim porque você dissipa os meus temores e multiplica os meus sorrisos. Por que nega que sou imperfeita. Ora, sou. Até gosto dos defeitos que me edificam, vê se cuida bem deles.

Eu disse sim ao modo como você se encaixa, eu disse sim às covinhas que você tem nas bochechas, eu disse sim porque há muito eu não ria até chorar. Eu disse sim e você fica ao meu lado enquanto pinto as unhas de azul.

Eu disse sim desafiando o zodíaco e apostando mais uma vez. Eu disse sim e você me entende, me conhece, me possui, me merece, me conquista e é amado. Amado até quando vibra por um time rival.


‘Bem, eu não quero o mundo inteiro: o sol, a lua e toda luz deles. Eu só quero ser a única garota que você vai amar em sua vida’


Emerson Almeida <3

4 comentários:

Catalina disse...

LINDOSSSSSS!!!!

Portal Notícias disse...

Amor, eu te amooo muito, obrigado por ser essa pessoa que me faz feliz todos os dias... te amoo cada vez mais, te amo nos mínimos detalhes da minha vida... obg por ser uma uma amiga e uma grande namorada... te amooo e te quero fazer muito feliz... pois eu já sou feliz de ter encontrado vc!! (L) Te amoooo.

. disse...

ameiii paty!!!! muito lindo e apaixonado... espero que sejam muitos felizes!!

. disse...

Ops, ASS LUIZA

Quantos?