16/03/2011

a água

escorria pela janela enquanto eu ouvia Dido no rádio. Meus olhos sorriam. É que o seu sorriso já está instalado na minha cabecinha de vento. Nem me dei conta: o vento assanhava meu cabelo, meus lábios cantavam. Frio e borboletas na barriga, pés alados. E eu me sinto tão boba e tão bem.

Quero ser sua namorada. Quero virar a página e escrever uma história nova, a quatro mãos. Quero te contar os meus dias, rir de você dançando na webcam, implicar com o fracasso do seu time colorido, te ouvir dizer que me ama antes de dormir. Quero ser sua amiga, sua amada. Quero contar estrelas e ver o sol nascer ao seu lado.

Quero chopp e chocolate, te fazer cafuné enquanto assistimos televisão, quero te olhar por horas e deixar que o silêncio reine. Quero te dar o meu melhor e quero que você se dê também. O meu sim ainda não ecoou, mas você o ouvirá no tempo exato. Enquanto isso me diz assim: eu escolhi você, é com você que eu quero ficar e é você quem alegra os meus dias.


É isso: agora somos um só, e parafraseando Caio F., 'que seja doce'


Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce. E seremos, eu sei...

Um comentário:

Lina :) disse...

Ai, derreti enquanto li seu texto e o trecho do Caio F.
Que liiiindo! Tudo lindo.

Tem selo pra você no meu blog!
Beijo e boa semana. :*

Quantos?