05/12/2010

os dias

Havia prometido que iria me divertir, me distrair. Eu tentei. Eu tou tentando, mas parece que quando há uma sobrecarga em seus ombros o universo conspira contra. Sei lá. Já deixei para procurar um novo emprego em 2010. O ano está findando e eu quero logo que ele se vá. Vou decretar o fim dele para o dia 16. E tenho dito!

Amanhã sai o resultado da OAB. Já surtei, já me acalmei, já pensei que iria reprovar por pouco e ser aprovada com facilidade. Continuei dando plantão na comunidade do Exame e no tuíter. Não consigo me desligar, como disse, são 6 anos da minha vida em cheque. E a pele tá gordurosa, e o cabelo tá caindo, mas daqui a algumas horas isso passa...

Daí cê pensa: 'viajou não, ô, estressadinha?!'. Viajei sim. Saí, tomei umas, reencontrei os amigos, família, namorado. Ex namorado, aliás. Ele foi me ver na minha cidadezinha e fez um papelão: ficou com uma outra garota e eu acabei descobrindo. Foi o comentário da semana. Ele chorou, pediu por tudo para a gente não acabar o namoro. Mas, na boa, eu cansei de amar errado.

Nem tudo é ruim: tou fazendo especialização em Gestão Ambiental na Unifor, e adorando. Pessoas diferentes, ímpares, com formação diversificada e muito a me acrescentar. É prazeroso estudar só o que a gente gosta e por vontade própria. :)

O que tenho a dizer, por enquanto, é isso. Depois eu volto.

Nenhum comentário:

Quantos?