18/10/2010

impressões

Segunda-feira (a)típica. Aquela sensação de inutilidade, a vontade de ficar deitada até sentir fome e então mexer as pernas. Mexer as pernas é um pouco complicado após mais uma edição de Ceará Music. Fui só sábado e suspeito que ficar em casa teria sido uma escolha mais sensata, conforme meu mau humor. Mentira. O show dos Hermanos foi perfeito e valeu o ingresso.

Quando participei da promoção do @leopaivafotos disse que a minha história e a do festival (con)fundem-se. É verdade, apesar dos pesares. Eu já não sou quem eu era ano passado, não sei quem sou hoje e parafraseando Lispector, tenho medo dessa 'desorganização profunda'. Parece que eu só funciono se alguém me dirigir, mas não sei nem andar, não sei quem está no meu comando.


Entrei no Marina quando a Pitty estava no palco principal. Linda, como sempre. Lotação, público empolgado, repertório perfeito. Ela tocou Medo. Amo essa música, é a melhor do Chiaroscuro. Como disse ali em cima, os barbudos não me decepcionaram. Cantei, dancei, pulei. Vi só pelo telão, mas vi, ouvi, senti. Atravessaram um pouco? Sim, mas, e daí, quem liga? :P


Natiruts, Capital e Paralamas, bandas que amo, fizeram bons shows. A produção do evento tá de parabéns, foi uma Senhora Edição. Eu é que tava azeda. Eu não vi amigos, eu não quis pegar o telefone e ligar para alguém me encontrar lá. Eu fiquei só com a minha cerveja. Gastei os tufos e voltei para casa com uma dor-de-cabeça do cão. Tou dizendo, gente enjoada devia se isolar, rs.


O melhor momento foi no show dos Hermanos. Baruc tinha me pedido para ligar para ele quando a banda tocasse 'A Outra'. Não liguei, mas pensei nele. Em seguida eles tocaram 'Morena'. Eu, que já estava muito emocionada, chorei, tá aí a hora do choro, rs. Amo muito Baruc, Baruc é aquela pessoa especial, é meu queridinho, é como Aquarius Fresh para a minha ressaca :)


Não tirei nenhuma foto. Há tempos que eu viajo e não tiro fotos, vou a shows e idem. Ando muito ansiosa, impaciente... mas isso já é assunto para outro post. 

update em Cristo: Eu ganhei a promoção do @leopaivafotos! Chupa que é de uva! :P

Nenhum comentário:

Quantos?