15/10/2010

Ceará Music, 10 anos

A cidade muda. Não é por todo canto que se pode transitar, o fluxo das pessoas aumenta e tudo o que se ouve é: E aí, vai para o Ceará Music hoje? Por dois dias, a capital do Ceará deixa de ser a terra do forró para se tornar a do rock e dos estilos mais alternativos e sem vez. 10º edição do festival, recorde de vendas. BEP como atração principal. Se promete? Ora se...

Hoje eu não vou. Ficar em casa, revisar matéria da Ordem, me guardar para amanhã. Amanhã eu vou ouvir a poesia da Pitty, a levada do Natiruts, os gritos do Capital. Vou ver a volta dos Hermanos, mui ansiosa! Passei a amar os barbudos após o 'tempo' e não me importo em me espremer com mais de 30 mil pessoas por 50 minutos de som e alguma vista do telão. Eles valem todo e qualquer esforço.


Meu forms' tá suplicando Paralamas. Meus amados. Bi, Herbert, João. Dessa vez, receberão Marcelo Camelo e Amarante, Frejat e Pitty, dentre outros. E o sol vai raiar. Sei o que me espera: pulos, suor, lágrimas e coração a mil. Sempre marca. E nós vamos que vamos! Vamos?


fotos: Alex Costa e divulgação

3 comentários:

Lorena Portela disse...

vamos, vamos, vamos!!!

ai pati-beijo, tu tem q mandar um sms de algum lugar q vcs estejam, pra gente se veeeer!

vou te mandar o num. por depo.

beijo.

Natália disse...

Paralamas é demaais. beijo

Ariana disse...

Adoro Paralamas do sucesso!

Cantam demais!

Beijos e boa semana!

Quantos?