17/04/2010

E(L.)e

Quero ouvir a voz do meu amor... fico doidinha quando ouço a voz dele, aí é que aumenta a minha vontade de estar junto. Fico só olhando nossas fotos e pensando: 'Queria tanto estar com ele agora, tou precisando de um abraço dele'. A monografia tá me deixando carente, sei o que é isso não, rs.

Tou ouvindo música, pensando nele (óbvio!). Uma vontade tão grande de chorar, nunca senti tanta saudade na vida, tenho certeza disso! Sabe quando você quer sumir e aparecer ao lado dessa pessoa? Quando você queria ser um fantasminha só para observar essa pessoa dormir?

A verdade é que eu penso nele o tempo todo. No que está fazendo, se tá bem, se tá feliz, se já comeu, se tá prestando atenção na aula, se tá pensando em mim, na gente, se é louco igual a mim, rs.

Tenho medo de ficar sem ele. Não me imagino sem ele. Queria um pedacinho dele comigo agora... Já sei! Da próxima vez que eu for para o interior eu corto um dedo dele! '666.

2 comentários:

RAYMARA MILHOMEM DE OLIVEIRA disse...

O amor é mágico e perfeito *-*

- Dá próxima vez você corta rsrs'

Seguindo aqui , beijinhos doce =*

Bia Carvalho disse...

Olá!
Você gosta de ler?
Então acho que você vai gostar do meu blog de livros:

Amor, Mistério e Sangue

Ele é especializado em Suspenses Românticos, mas de vez em quando eu falo sobre outros gêneros de livros também.
Quando puder, me faça uma visitinha e se quiser me seguir, eu vou adorar!

Quantos?