16/04/2010

3 meses e 1 dia

Sei que faz tempo que não atualizo o blog, nem visito e comento meus preferidos. Abro a página... tenho tanto a falar, mas acabo deixando de postar. Desculpa gente. Tou numa correria doida com o fim do curso, mudanças mil e minha cabeça anda tonta tonta.

Desde a última postagem muita coisa aconteceu. Viajei duas vezes para o interior, dei o gás na monografia, tirei fotos de beca. Passando por poucas e boas, de casa para a faculdade, casa, aliás, em endereço novo. No meio disso tudo ele. Me dando carinho, forças e beijinhos.

A gente tá cada vez mais grudado, mesmo com os quilômetros de distância. Temos uma sintonia tão forte que é difícil explicar. Não raro eu estou pensando em nós e ele dá um sinal. Me sinto amada, querida. Ele é de fato muito especial. Ontem fez três meses do nosso primeiro beijo. Meu amor, vida dele *.*

É isso. Eu apareço gente... só não sei quando, tá? Juram que não me abandonam?

Um comentário:

Déia disse...

É, eu entendo a correria!!

Nós não te abandonaremos, mas não nos abandone tb!

bj

Quantos?