28/02/2010

Umbigo

Lua em trígono com Netuno

Sua sensibilidade encontra-se bastante estimulada tornando você mais sonhadora e romântica. O seu poder criativo também está bastante exaltado, portanto aproveite para tirar o melhor partido deste significativo momento.

*

Discordo de uma parte do meu horóscopo de hoje, embora reconheça que os meus reflexos estejam melhores. É que tou aérea. Não consigo raciocinar sobre minha vida, fazer planos, me esforçar. Só sento e vejo. E obedeço. Leva eu.

De fato, hoje foi um bom dia para sair e aproveitar as boas coisas. Praia, família, lua cheia. Coração doendo de saudades. O sol em sextil com Netuno incute em mim muito idealismo romântico, um excesso de sensibilidade. Uma pessoa que recentemente entrou no meu círculo de amizades me colocou um grande ponto de interrogação na cabeça.

Sei que preciso evitar conflitos, principalmente os insignificantes, mas tá difícil. Hoje tive uma paciência de Jó, parecia estar sob efeito de algum calmante. Meu saco já estourou faz um tempo. Queria me isolar, nunca o meu desejo de me virar por conta falou tão alto. Independente demais para quem tem dinheiro de menos.

A Lua em trígono com Júpiter diz que sou simpática e que isto sensibiliza as pessoas ao meu redor. Mas a minha orientadora já percebeu o meu embromation. A mono sai ou não sai, de vez. Já com Saturno, a Lua me disse que ando nostálgica, desejando ver alguém ou algum lugar do passado. Não é bem assim.

A mensagem que me deixou de cabelo em pé, mesmo, foi esta: 'Sua vida emocional pode ser abalada por algum acontecimento imprevisto ou em decorrência de algum gesto impulsivo. Pode haver uma mudança em seu íntimo ou apenas um início de um novo relacionamento'. Coração já tá na mão.

Não sei porque eu ainda leio essas coisas que me parecem tão contraditórias. Que vida doida!

5 comentários:

disse...

A gente é tudo louco, né? Diz que horóscopo só fala besteira, que não acredita, que não liga.. Mas tá sempre correndo atrás das novidades do seu signo. ê, vida. Tô de volta! Beijo.

Ariana disse...

Como dizem por ai, horóscopo é igual homem da vizinha ne, sabe que nunca da certo, mais sempre damos uma olhadinha! kkkkk
zueraa!


bjo

Karen disse...

Eu fico nessa nóia de personare também. Olha, as vezes acerta. Mas as vezes erra também. fikdik

Beijos, gata!

Dani disse...

Às vezes, é irresistível e involuntário a leitura do horóscopo. De repente, você já está ali, lendo e comparando com as situações da sua vida. Tem dias que dá certo, tem dias que não... Ê doideira! :)

Beijos, flor

Maldito disse...

Se em me lembro e sobre isso que fala a música "Aquarius"!
Bjs

Quantos?