29/01/2010

(L♥

Oito e vinte, oito e meia é o horário mais crítico. Fico de um lado para o outro pensando: Se estivesse no interior, agora, taria com ele. Foram 10 dias só. 10 dias tão marcantes... E quem diria? E quem irá dizer que não existe razão? (parafraseando Renato Russo)

Eu sinto falta. Declarei no msn. Mandei depoimento dizendo 'I'm missing you, preto'. Sinto falta do abraço apertado e dos beijos de 10 minutos. Sinto falta de contar o tempo, de dizer: 'você só tem mais 5 minutos...'. Falta do trident de hortelã, dos bancos do ginásio, da esquininha, da madrugada, de não me preocupar com o sol raiando e com o cheiro do pão saindo.

Não estava nos meus planos me apaixonar tão rápido, tão fácil. Mas já que aconteceu eu vou viver. Eu vou até o fim.

7 comentários:

Dani disse...

A paixão inspira. Texto lindo :)

Bjs

Natália disse...

Também sinto falta de tantos momentos, mas infelizmente não posso revivê-los! Beijo

Mary disse...

Adorei o post...
coisas simples
mas que todos
sabemos que se trata de algo
tão sublime que é o
sentimento por outro.

disse...

Amei. Acho que tem que deixar a vida levar, afinal, quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? ;) Beijo.

Karen disse...

ESTÁ MESMO APAIXONADA? :O

disse...

Oun *-*
Paixão é tudo de bom !!
A gente não pensa em mais nada né, se entrega de vez =)

Isso, vá até o fim!

Beijos!

Bom Carnaval !

Sofia disse...

Bem se você estiver mesmo apaixonada, vá em frente ;) Se não, não tem problema, o post vai ficar lindo e romântico do mesmo jeito :D
Sofia

Quantos?