11/12/2009

Hoje foi o último dia de aula do curso de Inglês e eu fiquei feliz porque consegui uma das duas metas que tracei para 2009 (a meta não cumprida: musculação o ano inteiro. Mas essa é um clássico, não é?). Depois de confraternizar (com menos da metade da turma), comentamos o quanto 2009 foi 'pesado', contando casos. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas, mas cumprirei o que a Cene nos recomendou: Que rezemos por um próspero ano novo.

13 comentários:

Karen disse...

O ano passou rápido? Nem sei. Aconteceram tantas coisas, que acho que a palavra 'pesado' define bem mesmo, né... E sobre seu post anterior... Sabe que é exatamente a mesma coisa que eu penso, do início ao fim. Beijos, amiga.

Natália disse...

Mas tem ano que vem para você cumprir. Beijos

IOLY disse...

Oi Patricia!

Que bom que com voce so foi uma meta não cumprida, rs . Que no proximo ano, voce consiga :D

to te seguindo, se quiser me segue tb ta ? adorei o blog.

Beijo.

Ela disse...

Tem um bando de ano vindo aí, moça

Olga disse...

esse ano passou tao devagar pra mim.

♥ Cáh Paiva ♫ disse...

eu escrevi sobre isso no meu blog estes tempos...
porque sera que a gente tem essa mania de fazer listas pro ano?
se no fim do ano sempre nos frustamos por ter algo que nao concluimos...
:(
aushaushuahsas okok,táparei

beijos

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Fim de ano é a mesma correria de sempre! E a prova de que quase nada muda!
Bjooooooo!!!!!!!

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

disse...

2010 vai ser um ótimo ano, acredite.

Maldito disse...

ai,..2009 foi seguramentew o pior ano da minha vida,..não vejo a hora dele acabar,...ele ta me fodendo ate o ultimo minuto!
Inté!

*Ná* disse...

Foi pesado, mas algumas metas foram cumpridas. A gente sempre vai ter alguns obstáculos a serem superados. Graças a Deus somos fortes... não podemos esquecer das ajudas.

Mary West disse...

Ahh tou com medo de 2010.

KINHA disse...

Olá

Seu espaço é muito agradável, as postagens são inteligentes e as imagens são belas. Espero sua visita e se por acaso quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

Http://amigadamoda.blogspot.com

Quantos?