24/11/2009

Sobre despedidas

Quando cheguei hoje na minha sala me deparei com várias mensagens em corações colados no pc. Coisa mais fofa. Enchia os olhos de lágrimas enquanto lia. Sobre alegria, barulho, saudade e recordação. É a minha última semana no estágio e eu queria ficar por lá. Adoro estudar e trabalhar na área ambiental e tenho certeza que é nela que vou seguir, se Deus quiser. O meu futuro a ele pertence.

2009 foi um ano inusitado. Se no primeiro semestre tinha uma realidade, no segundo mudou. No primeiro eu estava procurando um apartamento e sonhava em morar sozinha. Hoje me pergunto para onde vou se sair mesmo daqui (da casa da minha irmã). Tou sem lenço e documento. Quase me despedindo dos meus anseios, também.

Não lido bem com mudanças, confesso. Mudanças e despedidas estão entrelaçadas. Não gosto de me despedir, saio sem dar tchau. Estão combinando uma festinha de despedida para mim. Não quero festejar, estou triste. Quero colocar minhas coisas numa sacola e seguir em frente.

* É, a TPM tá me matando.

Pauta para o Postit!

7 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Momento nostalgia e reflexão.

Auíri Au disse...

Sempre em frente:
foi o conselho que ela me deu"

Adorei..
Beijos e boa sorte na nova caminhada.

Natália disse...

Acho que ninguém se adapta as mudanças tão rápido assim. Beijos e boa sorte meu bem :D

Bill Falcão disse...

Mudar sempre dá medo. No início!
Bjooooooooo!!!!!!!!!

Camila disse...

Fim de ano é sempre meio depressivo.. Uma mistura de sentimentos indecifráveis haha
beijo

disse...

Também não gosto de despedidas, mas mudanças são necessárias. Boa sorte, sempre.

Maldito disse...

normal,..fim de ano da aquela nostalgiazinha,..rs
bj

Quantos?