23/11/2009

Não tenho a menor inspiração para escrever, nem mesmo uma pauta. Sei que não aproveito bem o meu tempo livre, ou ao menos tão bem quanto deveria. É que ando chutando alguns baldes e levando outros na cabeça. Olho o blog e pasmo. Se não fosse 'amadorismo' apagaria boa parte do que está escrito. Mas é o que está posto que conquistou mais de 40 seguidores (obrigada!). Eles são o meu impulso, a minha vontade de passar algo que preste, por mais que eu trave.

Minha vida anda confusa. Semestre acabando, estágio acabando, ano acabando. Oscilo entre o entusiasmo e o desapontamento. Amo, desamo, gosto, desgosto, acredito, não creio. Em nada, em ninguém. Nem me venha dizer que a culpa é mesmo da data (será que é?). Argh, é melhor eu sair.

Enquanto isso, no Personare...

Eliminando o que não serve mais

O arcano XVI emerge como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Patrícia, sugerindo que é chegado um importante momento em sua existência: o tempo para romper com tudo aquilo que não lhe serve mais e que você preservava apenas por manutenção de fachadas. Estas coisas que precisam ser eliminadas podem ser (e geralmente são) internas e têm a ver com hábitos, modelos mentais e expectativas falsas. Mas podem ser também relacionamentos falidos, projetos que não dão em nada, ou seja, qualquer coisa que não faz mais nenhum sentido em sua vida e que você talvez não tenha ainda a coragem de eliminar. Todavia, é preciso agir, caso contrário a negatividade se tornará pior. Enfrente com coragem este momento de varredura radical!

Conselho: A coragem é necessária para enfrentar problemas de difícil solução.

2 comentários:

Gabi disse...

"Minha vida anda confusa. Semestre acabando, estágio acabando, ano acabando. Oscilo entre o entusiasmo e o desapontamento. Amo, desamo, gosto, desgosto, acredito, não creio. Em nada, em ninguém. Nem me venha dizer que a culpa é mesmo da data (será que é?). Argh, é melhor eu sair."

Eu acho que às vezes... é você que adivinha... e eu também li seu texto com os olhos vermelhos... que troca confusa! :S

Maldito disse...

coragem e Disposição, é a solução de qualquer problema, fisico, financeiro ou espiritual, ser dono de si mesmo, é a prova de ser original,...
Inté

Quantos?