09/08/2009

Pai

Via a propaganda da Barolo na TV e desabava a chorar. É que ela diz que pro seu pai, você vai ser sempre a criança mais linda, coisa assim. E o meu pai me enxerga assim, como a pequenina dele, que precisa (e gosta) de ser dengada, cuidada. As fotos amarelas mostram que desde sempre ele tá ao meu lado, me levantando, me dando força. Era ele quem fazia os gostos da minha mãe de madrugada, quando eu ainda tava na barriga, depois os meus quando voltava do trabalho (danoniiiinho :P). Ele me vestia, me levava à escola e hoje, quem arca com o curso de Direito. Ele vibrou quando ganhei bolsa e o aliviei um pouco, também. Ficou superorgulhoso quando publiquei e saiu perguntando às pessoas se elas sabiam quem estava naquelas páginas. Ele sempre acreditou em mim. Ele é a minha vontade de chegar em casa e contar o meu dia, de ficar deitada no seu colo assistindo o jornal depois de ter jantado com cerveja. É a pessoa que mais amo e o único por quem daria a minha vida

Pauta para o Postit!

15 comentários:

Karen disse...

Que lindo, cara. É muito fofo ver sua relação com seu pai. Eu não posso dizer a mesma coisa, e é uma pena. Nem feliz dia dos pais eu dei pro meu ontem. ;/

Aléxsia disse...

Vocês devem ter úm ótimo relacionamento.
Tem selinho pra vcê no meu blog :*

Natália disse...

Eu daria a vida apenas pelo meu irmão. :D bjbj

Auíri Au disse...

Dia dos pais com muita luz...
Beijos

Nathália E. disse...

Meus olhos tão aqui marejados.
Lindo. *-*

Lorena Portela disse...

ai dona patrícia, que coisa mais bonita essa sua.

beijo pros 2.

*Ná* disse...

Foi lindo. Lindo! Nós temos sorte de saber o que é isso.
Beijos

Bill Falcão disse...

Simplesmente divino!
Bjooooooooo!!!!!!!!

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
Passei pra avisar que tem post novo lá no blog (óoo), só que não vou falar sobre o que é, mas garanto que é sobre uma tal de Sofia, conhece ? - hihi. Vai lá ver, e vê se dá um bom perfil de orkut ?

Aah! E obrigado por me aturar váarias vezes no seu blog, pedindo comentários.

beijos,
Sofia

(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

ferdi disse...

Que lindo isso que vc escreveu. Meu pai é meio durão, sabe. Mas sempre chora escondido com nossas conquistas. Às vezes fico atpe sem jeito com ele contando meus feitos pra todo mundo. Coisas que prá gente é uma bobagem, mas q pra eles fazem toda a diferença.
Beijos!!!

Dani disse...

Meldels, me arrepiou. Que texto lindo!

Natália disse...

Pai bom nasce bom, não se torna! beijos linda

Menina Nina disse...

Meu pai sempre saia com as minhas medalhar no pescoço, acredita??? Fosse de jogos escolares ou de destaque entre as notas da sala! Saia com elas no pescoço e ficava mostrando para todo mundo e apontando para mim! Quando me formei, em dezembro, ele ficou andando com o meu canudo pelo teatro! hahaha quando fui chamada para colar grau ele tava de pé! era o único! hahahaha

disse...

Que lindo, muito lindo. Não posso dizer que não tenho inveja, quem me dera me relacionar bem assim com o meu pai! Aproveite (: Beijos.

Rafael disse...

O Pai é o cara que plantou a semente na mamãe.

Quantos?