13/08/2009

Memes, selinhos e etc.

Meme catado do blog da Natty:

1. Qual seu nome? Patrícia (é não é?)
2. Quantos anos você tem? 21
3. Namora? Sim
4. Quanto tem de altura? 1.55
5. Qual seu maior sonho? Ser mãe
6. Qual seu time? São Paulo e Ceará (vide perfil)
7. O que você jamais faria com um amigo? Seria desleal
8. Qual melhor programa de televisão atualmente? Toma lá dá cá
9. O que mais lhe atrai em uma pessoa? Simpatia
10. Qual seu livro favorito? a palavra e A PALAVRA (horário dídimo)
11. Quantos idiomas você sabe falar? Um
12. Qual a melhor maneira de esquecer um amor antigo? Bebendo
13. Melhor Grupo/Banda? Sepultura do Brasil! 1, 2, 3, 4! §
14. Melhor filme? A vida de David Gale
15. Qual seu signo? Áries com ascendente em Sagitário
16. Você acredita no que seu horoscopo diz? Algumas vezes ele é bem preciso!
17. Dilma Rousseff será a nova presidenta do Brasil? Espero que seja a Marina Silva!
18. Cinema ou Teatro? Cinema
19. Uma loucura ainda não feita: Muitas (!)
20. Uma cor: Roxo
21. Um pedido ao mundo: Solidariedade
22. Uma Profissão: Juíza em Goiás
23. Um ídolo: Andreas Kisser
24. Uma pessoa que odeia: Hein?
25. Um imortal: Dave Grohl
26. Viagem inesquecível: Guaramiranga (CE), no último fim de semana de julho deste ano :D
27. Lugar mais bonito do Brasil: O Ceará, claro!
28. Qual seu estilo de roupa? Casual, básico... depende do meu humor
29. Um prato: Brigadeiro de panela
30. Quando pequena(o) você: Escrevia em diários
31. Uma bebida alcoolica: Cerveja
32. Uma bebida não alcoolica: Aquarius Fresh
33. Você foi verdadeiro no que disse aqui? Lógico!

Vamo que vamo! :D

Recebi da Aléxsia o selo 'eu adoro o teu blog':

Regras:
* Colocar o selo no blog.
* Indicar 10 blogs que você adore.
* Informar aos "premiados".
* Dizer 5 coisas que você adore na vida.

5 coisas que eu ADORO: meu blog, meus livros, minha Melissa, minha blusa do Pantera e minha itbeach!

Da Matteizinha veio o selim this blog is like a cupcake:

* Diga seu doce predileto: Chocolateeeee



* Diga sua música predileta: Refuse/resist (Sepultura)
* Indique o selo para 4 blogs: peraindavaijá!

Da Chris ganhei dooois selichtos! O primeiro é o 'seu blog é roxie':


Regras:
* Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
* Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
* Escrever 5 coisas que são ROXIE (sobre música, televisão e cinema, três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies).
* Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
* Avise quem você indicou.

Minha opinião Roxie:
* Música: Ray (Millencolin)
* TV e cinema: Altas horas (TV) e Domésticas (Locadora)
* 3 países que sonho em conhecer: Canadá, Nova Zelândia e Angola
* 3 cores favoritas: Lilás, Preto e Branco.
* 3 hobbies: Escrever, ler e ouvir música.

O segundo é o lindo 'eu amo seu blog!'


Regras:
Linkar o blog que me indicou.
Responder:
Uma música - A320 (Foo Fighters)
Um filme - De repente é amor (me derreti, confesso!)
Um acessório - Relógio
Um livro - Um estudo em vermelho (Conan Doyle)


Por fim, a Bárbara me enviou dois selinhos também. Um deles, 'este blog tem glamour', já respondi em outra ocasião. O outro é o fofo 'seu blog é mágico':



Regras:
1. Postar o selinho e as regras;
2. Responder às perguntinhas:
Uma música mágica: The Hunger (The Distillers)

Um filme mágico: A menina de Ouro
Uma viagem mágica: Ainda vou fazer, lá pelo Sul

Maquiagem mágica: Corretivo
3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos;

ATENÇAO: Indico todos os selos aos meus seguidores, agradecendo pelo apoio imensurável. Quem me presenteou pode ficar à vontade para 'colher' os selinhos que não tem. Inté mais!

15 comentários:

Crispi. disse...

Adorei seu Blog, obrigada pela visita :)
Ah, eu faço jornalismo :D
Beijos!

Energia Simpatica. disse...

Adoreii o Meme.
To roubando pra mim,okays.
kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Sofia disse...

oooie, tudo bom?
bem, passando pra avisar que tem post lá no blog, vai lá dá sua opinião?

beijos sem gripe suína!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Natália disse...

Brigadeiro é tudo.

O Divã Cor de Rosa já começou, se quiser dê uma passadinha lá.

(http://diariovoador.blogspot.com/) bjbj e mto obg. :D

Gabriela disse...

essas perguntinhas diretas descobrem muito mais da gente do que horas de conversa ;x

ferdi disse...

Até que vc se saiu bem. Esses memes em que temos que escolher as músicas preferidas, ou filmes, ou livros, me desesperam. Nunca sei oq responder...kkkk
Bjos!!!

Camilla disse...

olá estou passando pra avisar que tenho 2 blogs, e estou fazendo pela 1ª vez um sorteio em cada um deles... serão kits avon que vou sortear, se puder, passe nos blogs pra me visitar e também pra participar dos sorteios, tá? bjs!

Deni disse...

memes sempre bm vindos
e pela enquete deu pra t conhecer melhor

muahahahaha
bribkadeirinha..
mto bom seu blog
to passando em vários e gostei daqui...
de verdade.
espero vir mais vezes.
jah q é minha primeira vez aki.
ótima quinta
*aki em sao bernardo - sp* é feriado hehehehe
abraços e será bm vinda lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

divirsão e seu voto fazendo um sonho ser realizado.
atééééé

Karen disse...

Quantos selinhos, mics *-*
Parabéns!

Lorena Portela disse...

eitaa patiii! quantas coisas sobre ti, quanta coisa boa!

:D

beijo!

Sofia disse...

'Oi!
Tem 5 selos e um meme lá no blog. É pros 45 primeiros. E, é sério, tô torcendo por você. (yn)

beijos e bom final de semana,
Sofia'

Milena' disse...

"Quando pequena(o) você: Escrevia em diários"
hahahaha, ainda escrevo em um.
parabéns pelos selos.
vou te seguir, :*

ma! =) disse...

Adorei o meme! E, quantos selos! :p

Rafael disse...

Oh yeah, molto bono.

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Quanta diversão e alegria!!!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!

Quantos?