06/08/2009

De volta!

(faz de conta que eu contei sobre as férias e início da rotina 2009.2)
Fui entregar a carta de aceite para minha orientadora firmar solenemente nosso compromisso (monografiaaaa! aiai) quando ela me disse que o Escritório de Direitos Humanos da faculdade irá lançar sua revista e me propôs escrever um artigo científico com ela sobre violação dos Direitos Humanos e catadores de lixo, algo que estudo desde que me deparei com o Projeto do MNCR. Topei na hora! Eu que ando correndo com lobos, fiquei radiante! Poucos são os estudantes universitários que podem colaborar em revistas do tipo e ser escolhida foi uma honra, um presente e um desafio.

O Personare* acertou na mosca!

Se eu sumir, já sabem! ;)



* Conselho do dia: 2 de paus / Atire-se! / O 2 de paus emerge no Tarot como arcano conselheiro para este momento específico de sua vida, Patrícia, sugerindo que novos desafios brotarão em sua existência. Você poderá até ficar com um medo de topar a parada, mas o recomendável é que você vá pelas trilhas que não lhe parecerem fáceis e cômodas. Atire-se, arrisque-se, faça valer sua confiança em si! Quanto mais empolgação você transmitir, mais conquistará corações, mais conquistará as pessoas que você deseja convencer. É tudo uma questão de acreditar em si mesmo e não deixar que críticas "jogem areia" em suas idéias e movimentos. Conselho: Para o alto e avante!

12 comentários:

Larissa disse...

Que legal floor!

boa sorte! tudo de bom!

beijos ;*

Menina Nina disse...

Isso sem contar na importância em ter artigos publicados em revistas cientícas... vc coloca até no currículum!

Excelente oportunidade! Parabéns!

Dani disse...

Nossa! Isso conta muito no currículo! Parabéééns e boa sorte! :)))))))


bjs

matteizinha skaitista disse...

amei seu blog!
vc ganhou um selinho!!!
passa lá no meu blog pra pegar!

bjokas*

Karen disse...

MEEEEEEDO MEEEEEEEEDO
OLHA SÓ O QUE O PERSONARE ME DISSE, PATY! :x

Vai lá no meu post de hoje, sério sério, caguei aqui agora. Mais uma que ele acerta!

Tatá disse...

Boa sorte! :) E parabéns!

Sofia disse...

olá, tudo bem ?
passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !

Ai, monografia, minha mãe vive tendo que ler essas coisas.

beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Bill Falcão disse...

Vai fundo, Pat! A proposta é ótima!

E agora o blog não tem mais template? Inovação é com você mesma, né?
Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Aléxsia disse...

Boa Sorte (:

Nathália E. disse...

Sumiço mais do que entendido e apoiado. Boa sorte e parabéns!

Beijo!

Natália disse...

Bom humor e sorte baby. bjbj

Déia disse...

Que legal!! Parabens e boa sorte, boas escritas!
bj

Quantos?