01/07/2009

Nota, memes e selinhos

Primeiro post do mês. Pego a listinha de obrigações de férias e vejo já a cumpri em parte. Espero fazê-la por inteiro até o dia 31. Não sei se vou ter férias do estágio (o que mata o meu 'descanso'), mas é a vida (suspiro). Aproveitando a deixa, posto mais quatro selinhos lindos que recebi ;)

O primeiro é o selinho puro glamour, que recebi da Sofia:

Regras: 1. Deve exibir o selinho em seu blog. 2. Postar o link do blog que te indicou. 3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa. 4. Indicar 05 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.
Eu só quero um all star azul. Não é pedir muito, é? Repassando p'ra: Gabi, Raai, Tamara, Samia e Raiana.
O selinho 'blog mágico' eu recebi da Karen e as regras são simplinhas:

- Exibir a imagem do selinho no blog
- Repassar para 05 amigas blogueiras
- Avisar as pessoas que receberam o mimo!
Repasso p'ra: Mayana, .Ná., Sofia, Ariana e Michelle

Os outros dois selinhos (a dona desse blog é uma fofa e muito atenciosa) eu ganhei da Michelle :)


E vamos às respectivas regras: /amesmacoisa e responder as seguintes perguntas:
Mania: apagar o histórico de páginas visitadas de vez em quando
Pecado capital: preguiça
Melhor cheiro do mundo: o do meu Pai
Se dinheiro não fosse problema eu faria: uma empresa de reciclagem
Casos de infância: crescer numa turma de 'meninos' e até hoje ter hábitos tipicamente masculinos
Habilidade como dona de casa: lavar pratos ouvindo Millencolin
O que não gosta de fazer em casa: tirar o pó das coisas
Frase: 'o homem é como um sopro; os seus dias, como a sombra que passa'. Sl. 144:4
Passeio para o corpo: cerveja e conversa fiada
Passeio para a alma: silêncio
O que me irrita: não brinque de 'sustinhos', eu odeio!
Frase que fala muito: não há nenhuma frase específica, mas eu falo muitas gírias cearenses, tipo 'arre égua', 'agora pronto!', 'aperrear', 'botar boneco', 'bater a caçuleta', 'capar o gato' e por aí vai!
Desce do salto quando: chego em casa o.O
Elogio favorito: 'como você é inteligente!'
Talento oculto: cantora de churrascaria
Não usaria nem no meu enterro: sei lá!
Queria ter nascido sabendo: falar


(selo 4): /amesmacoisa e responder às seguintes perguntas:
1) O que sente ao receber comentários? fico feliz! /bymarcelocamelo
2) Você os responde individualmente? claro! Faço questão de ler quem me lê
3) Você costuma visitar as pessoas que te visitam? ÇIM
4) Se você tivesse que descrever uma blogueira como exemplo de atenção, quem seria? uma só não vale!
5) Conhece alguma blogueira pessoalmente? minha irmã vale? Bem que os blogueiros de Fortaleza poderiam marcar algo, hein?


Vão receber o combo: Karen, Lorena, Jeh, Sofia e ma! =)

Até mais!
update: mais um! eeeee! Recebi o selinho pretty woman da Lane:

Vamos às regrinhas: a) exibir o selinho no seu blog; b) postar o link do blog que te indicou; c) postar as regrinhas; d) dizer 3 atitudes que uma pretty woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.
Penso que em relação à beleza externa, os cuidados deverão ser: cuidado com os dentinhos (respeito é bom...), com os cabelos (sempre cheirosos) e as unhas (pé sujo num dá, né?). O que for de higiene básica, pode colocar aí. Já a beleza interna precisa de paz interior (o que inclui amor próprio), respeito ao próximo e ao meio ambiente. Tenho dito!

12 comentários:

Menina Nina disse...

Só o fato de não estudar já alivia ne?

Chris disse...

moça li teus textos e amei. vc escrever suuuuper bem

Déia disse...

Parabens pelos selos, vc merece!! bj

Tamara disse...

*-*
meu primeiro selo!
vou guardar num lugar bem lindo!

obrigada!!!

Hermilaine disse...

Parabéns pelos selos,são merecidos.E quanto à caminhada...Pois é menina,comecei ontem,tomei verginha na cara.Serei presença constante no calçadão do Pecém.Beijos pra você.

Sofia disse...

obg pelos selithcos
...
Tô passando para avisar que postei sobre confiança lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com).Dá a sua opinião ? E pra avisar, novamente, que criei a comunidade do blog. Dá uma forcinha lá ? (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648)
Beeijos
:**

Hermilaine disse...

Lindíssima,tem um selinho pra você lá no meu blog.Beijos!!!

Natália disse...

parabéns e obg. por comentar. :D

Robson disse...

Olá! também odeio sustinhos! putz e como... meu filho que o diga.

Auíri Au disse...

Bom fim de semana
Beijos verdes....

Karen disse...

Ah, obrigado minha flor! =D

Gabi disse...

Obrigada pelo selinho.. coloquei lá no meu blog *-*

Quantos?