13/07/2009

Happy Rock Day to you all!*

Hoje é dia mundial do Rock (é não é?) e eu me concentrei lendo mil artigos sobre a data. Comemorativa aqui... em outros países (Inglaterra, por exemplo) o estilo musical é tão enraizado na cultura local que todo dia é dia de Rock. Mas eu amo meu país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, logo não vou me ocupar em citar mil bandas que não são daqui ou em depreciar o atual estado do Rock brazuca.

P'ra comemorar, ouço Raul. 2009 marca 20 anos sem Raul, na minha opinião, o grande nome canarinho. E enquanto altero alguns gagets, deixo um playlist do maluco beleza. É que eu só vim curtir meu rockzinho antigo que não tem perigo de assustar ninguém

1 - As minas do Rei Salomão
2 - Como vovó já dizia
3 - Dentadura postiça
4 - Eu nasci há dez mil anos atrás
5 - Eu também vou reclamar
6 - Gita
7 - Let me sing, let me sing
8 - Loteria da Babilônia
9 - Medo da chuva
10 - Ouro de tolo

* o título do post é um recorte do texto do Kisser


baixe Os Grandes Sucessos de Raul Seixas aqui (se quiser, claro!)

24 comentários:

Fernanda disse...

Hoje é dia do rock e eu comemorei deveras!!!!!!!!
vale a pena sempre!!!
bjs
fer
http://www.brindoavida.blogger.com.br

Déia disse...

Puts, esqueci que era hoje! Eu queria ver um show que ía passar na tv e... passou batido....droga! rs
Mas tudo bem, comemoro amanhã kkkk
Hei, toca Raulllll

Bill Falcão disse...

Tive a felicidade de entrevistar o grande Raulzito por duas vezes, Pat! Sem dúvidas, foi (é) um dos maiores roqueiros de todos os tempos. Pena que foi embora tão cedo. Com a mesma idade do Elvis, seu ídolo, 42 anos.
Bjooooooooo!!!!!!!!!!!

Camila disse...

alá feliz dia do rock atrasado açldfhaopisr

Vai ser titia mais uma vez?! =)
que linda que a menininha venha com saúde também!

beijO

Chris disse...

Não sei porque, mas sempre que esqueço do dia do rock. Quem sabe ano que vem eu lembre?

Mandinha disse...

Aαh,que bom que você estα lendo um liivro αssim, deve ser muiito bom!
E com certezα vαi αjudαr você α enfrentαr seus medos! Boα Sorte!

Eu αdorei seu blog, to seguindo!
Beiijo ;*

Márcio Vandré disse...

Raul é o cara.
As músicas dele tem uma sincronia tão intensa e perfeita que mesmo após vinte anos de sua morte continuam impressionando.
Viva ao rock.
Sem ele eu não seria nada. :)

Um beijo, Patrícia!

J. disse...

Amo aqui. Digamos que rock é a minha vida. Amei.
meu blog smepre estará lá.

Aléxsia disse...

Rock é demais. Grande influência no mundo todo.
:*

A n i n h a a disse...

O mundo sem rock não seria mundo. (pelo menos não pra mim)
Claro que outros estilos de musica também são importantes, mas só o rock é rock.


beijos grandes lindona :*

Cadinho RoCo disse...

Raul Seixas fez história.
Cadinho RoCo

Rebeca disse...

Dia do Rock! *-*
Eu nao comemorei porque nao tinha como comemorar mergulhada em tantas provas ¬¬

beijinhos :)

Menina Nina disse...

É verdade! Existem países em que o rock é o "samba" de lá...

Ariana disse...

As musicas do Raul são mto boas msm e ao mesmo tempo alguma causam polêmica!

beijo

ma! =) disse...

Não costumo ouvir Raul, então não tenho muito o que dizer haha.

Natália disse...

Raul é o máximo. Toca Raul ♪
obg. por comentar :D

Camila disse...

criança tem uma MÁGICA espetacular né!? =)
Minha afilhada também msmo com tanto DOM pra me estressar ela sabe me deixar feliz!

bjo

Dani disse...

Não sou muito fã de rock, mas admiro o estilo! :)

Bjs querida

.Ná. disse...

E viva o Rock! \o/

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.


parabéns pelo teu texto.

Fer. disse...

ops!! tava sumida! mas to de voltaaa \o/ e viva o dia do rock! atrasado, claro :)

Olga disse...

eu nao sabia que havia o dia do rock o-o UHASUHAHUHAU raul! eu amo.

Stephanie Pereira disse...

Parabens pra nos que fomos presentiados por esse genero!!!

Eu quiz e baixei ali o raul.. cara, ele é um genio, tava alem do tempo dele, nao é possivel! snausnausnus

Gabi disse...

\m/

Quantos?