27/07/2009

Em benefício de quem?

A minha sorte do dia diz que a melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outros. Em benefício de quem vale se perder? Entendo que é muito gratificante d(o)ar-se as outros, mas não é necessário se perder. A parcimônia de quem apenas escorrega, não cai de amores (até parece!).

Tá certo, tá certo. Se 'se encontrar' estiver no sentido de 'aprender' é nos perdendo que realmente nos achamos, descobrimos o próprio valor. Há quem goste de arranhões, e mal criando casquinha já está 'se lascando' (literalmente) de novo no chão. Eu gosto da minha pele limpa e do rosto enxuto. É só pra compensar as cicatrizes...

update: recebi dois selinhos fofos da Chris :)

Regras: Indicar os 10 blogs Carpe Diem na sua opinião e responder o que significa 'colher o dia' pra você.
Ok. A ilustração para a frase geralmente é uma pessoa sorrindo, pulando, curtindoavidaadoidado. Mas aproveitar o dia não está atrelado apenas à diversão. Nem todos os dias são sólazerpazeamorpodecrer. Eu colho o dia de acordo com o meu humor, minha disposição. E estar recluso também é importante. Como disse Martha Medeiros, 'tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões'.



1. Linkar quem te deu os selinhos.
2. Indicar 10 blogs que mostram uma grande atitude para ter uma forte valorização.
E as grandes indicadas são: Camila, Aninhaa, Rebeca, Nina, Ma! =), Natty, .Ná., Nanda, Karen e Lorena

19 comentários:

Lorena Portela disse...

paaaaaaatii!! que delícia! obrigada pelo selinho.

vamos combinar, sim, o kalzone.

me adiciona no orkut!

o link é esse:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3735610611969020413

Beijinho!

Nathália E. disse...

Acho legal essa coisa de pensar no próximo e nãnãnã, mas há momento para tudo.

Beijo!

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

Menina Nina disse...

Obrigada pelos selos! Adoro eles mesmo estando em débito com muitos!

eu não sei se concordo com a frase tbm não! Não sei até que ponto se perder para se achar, mesmo na bondade... determinados "ditados" são muito irreais!

Dani disse...

Em benefício de quem vale se perder?
né!


bjs

Natália disse...

Obrigada pelo selo *-* bjbj

Sofia disse...

oiie, tudo bom ?
passei pra falar uma coisinha: o meu texto do Dia do Amigo ficou com a segunda maior nota do PostIt! Comenta lá.
Em breve terá Selos para Todos lá no blog.
:**

Rebeca disse...

Muito obrigada pelo selinho *-*
Vou postar o selinho :D

PS: Adoro a Martha! Hahahaha

beijinhos! :*

Auíri Au disse...

Beijos verdes

Barbara Salvan disse...

Pra mim também! *.*

legal seu blog...
desculpe a demora pra te responder viu?
beijinhos flor :*

Karen disse...

E aí minha nega cearense? Quanto tempo que a gente não se fala..

Obrigado pelo selinho :D

E ah.. eu acho que nós não devemos acreditar nas sortes de hoje. Algumas são até engraçadas, de tão ridículas. A gente não precisa se perder por nada. A gente precisa é se achar por alguma coisa! :D

Beijos

Aquela tal de brito disse...

Oiii
Parabens pelos selos vc merece seu blog ta demais.

é legal pensar nos outros, de vez enaundo se colocar no lugar de algumas pessoas, mas se perder por outro alguem ja é demais, pq nós temos que pensar me nós mesmo as vezes...

;*

Natália disse...

esperando mais posts. bjbj

.Ná. disse...

Querida, muito obrigada pelo selinho! Queria muito ter tempo para posta-lo... mas você tem percebido que mal consigo atualizar o blog, não é? Mesmo assim, agradeço de coração!
Beijos.

Sofia disse...

ooi tudo bom ?
postei sobre o tema 'se eu fosse você..' lá no blog. Se eu fosse você não perdia essa chance (jmk).
Aah! se não quiser ler o texto leia só os P.S.s , ok ?
:**

p.s. parabéns pelos selos.

Rafael disse...

Fazia tempo que não vinha aqui,
passei para dar um oi.

-Oi.

Aquela tal de brito disse...

;)

Sofia disse...

Oooi, tudo belê ?
Passei pra avisar que postei agorinha (13:50) no Pirulito 5 selinhos e 1 meme. É para os 30 primeiros que comentarem. Não precisa levaaar todos se você já tiver algum, mas mesmo assim escreva no comentário o que você pegou, tudo bem ?
Corre lá, boa sorte. O SEU BLOG merece (:
beijos,
Sofia

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/

Sofia disse...

'eu sempre visito os blogs pra avisar o que tá acontecendo no meu blog e tal. mas hoje eu vou fazer diferente, afinal todos querem ter os seus textos lidos e compreendido. desculpa se alguma vez te enchi a paciência pedindo comentários e tal.'
o orkut devia ta meio melancólico nesse dia, num fica se preocupando porque no orkut você não vai precisar nem conseguir se perder.
beeijos,
Sofia

Quantos?