21/06/2009

Selos + Minimemes

Oie! Aproveitar que hoje é domingo do pé de cachimbo (é não é?) p'ra postar dois selos e minimemes que recebi! =) E o primeiro foi o selo Masterblog, que ganhei da Karen (beijoKaren!)

Regras: a) colocar no teu post o nome do blog que te indicou ao prêmio; b) escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou; c) postar o selo; d) abaixo do selo descrever 5 características suas; e) indicar 5 ou mais blogs para receber o selo.

Ok. Vamos lá: 1. Minhas descrições sobre 'quem sou' são geralmente curtas (é que não sei por onde começar). São perecíveis também. 2. Eu adoro rir e isso é imutável! (sorrir menos seria mais p'ra Juliana Paes e p'ra mim!). 3. Sou sociável, mas tenho poucos amigos. 4. Adoro dar presentes, mas não sei guardar segredo :x 5. Sou desastrada, tropeço até de havaianas, rs.

Repassando p'ra: Menina Nina, Sofia, Aninhaa, Lorena e Camila.

O segundo selinho 'todasascoisasqueeuamo' eu catei do blog da Sofia, olha que fofo:

Eu gosto de rock nacional autêntico. Me sinto mais 'preciosa' ouvindo um. De dizer não quando é hora de dizer não (embora doa e nem sempre eu saiba o momento). Gosto do curso que escolhi (Direito), de ler tudo o que me aparece também (leiocompulsivamenteaiiiii). Gosto de me virar sozinha, de ganhar meus 'conto'. Gosto de mudar de opinião, se ela me acrescentar. Gosto de arrumar meu quarto e acender incensos. Gosto de afogar as mágoas no chocolate (ou na cerveja). Gosto de calendário de mesa e brilho labial de morango. Gosto de bolso cargo, de andar de pés descalços, de canetas de propaganda e de cheiro de pinho sol. De frases sem nexo e piadas sem graça.

Repassando p'ra: Karen, Menina de Óculos, Jeh, Aline e Aline Romero.

Boa semana! ;)

15 comentários:

Déia disse...

Parabens pelo merecido prêmio!! bjs e ótima semana!

Menina Nina disse...

eee
obrigada! Adorei!
Beijos!

Hermilaine disse...

Parabens pelos selinhos,seu blog merece.

Aline Romero disse...

Mini-meme!! Ótimo, mini-memes cabem nas minhas notas noturnas...!
Brigada, flor!
beijo!

ma! =) disse...

entendeu sim :)

ferdi disse...

Bom dessas brincadeiras que a gente conhece mais os blogueiros. Falou três coisas que eu adoro: rock, cerveja e chocolate!
Beijos!!!

Karen disse...

Oba, ganhei ganhei! =)
Obrigada flor. Já te considero 'amiga', viu.

Beijão

Camila disse...

faz tanto tempo que não ganho um selinho!!!!! Poxa fiquei super feliz, o primeiro selinho e primeiro meme do verbalize! \o/

Obrigada flor!
ADOREI SUAS RESPOSTAS!

beijoo

Auíri Au disse...

Selos aos embalos de domingo de manhã..
Beijos

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Gostei muito daqui.
Tenha uma bela tarde.
Maurizio

Natália disse...

Parabéns pelos selos e obg. por comentar.
bjbj gatinha :D

Sofia disse...

Oi, tudo bom ?
Bem, passei pra avisar que botei la no blog o selinho 'Esse blog tem glamour'(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Se você ainda não tiver, corre lá, pois além de merecer o selo e apenas para os 25 primeiros que comentarem.
(:
beiijos.

p.s. obg pelo selo, ainda não tinha ♥

Taiina* disse...

Aaah, parabéns pelo prêminho e selinho, adorei aqui =)

Hosana Lemos disse...

Seu blog merece o selo!!
^^
parabéns viu flor?!
=*

Nathália disse...

"Sou desastrada, tropeço até de havaianas"
Sei como é. Eu tropeço até parada.

Beeijo!

Quantos?