05/06/2009

Selinhos + Meme

No dia 12 de março às 18:49 a Menina de óculos me passou o selinho Simplicidade, Talento e Sentimento. Eu o postei na barra lateral e na época não fiz menção. Antes tarde do que nunca, gostaria de agradecer o mimo (e não vou repassá-lo! =P).


Recentemente, recebi da ma! =) o selinho lista de desejos e a missão de postar oito blogs, oito desejos e avisar aos que ganharam o selo por meio de comentário! Bora lá:

Mudanças de regras (rá!): Os indicados não são oito, mas cinco: Energia Simpática, Mourão, Jeh, Menina Nina e Karen. Desejos também reduzidos (justo!):

1) Mestrado em Direito
2) Estabilidade financeira antes dos 30
3) Morar por uns tempos sozinha
4) Todo mundo quer casar, né?
5) Ser mãe, ter saúde e paz!
P.s.: Ando um pouco atarefada e de cabeça cheia. Desculpa. Sei que já havia postado o segundo selo anteriormente, mas valeu o repost para incluir o primeiro recebido, não dar nó 'nas idéia' e prestigiar quem havia comentado. Beijo!

15 comentários:

A n i n h a a disse...

parabéns pelos selos, eles são super gracinhas :)

e quanto aos seus desejos, pasmei, são bem parecidos com os meus (fora o mestrado em direito)

beiijos

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ah, meu template tá muito simples :/ Queria um mais bonitinho!
Que foda, eu odeio que mecham nas minhas coisas hahahaha
Sua irmã fez um blog? Que legal. Quantos anos ela tem? :)


Obrigada pelo selinho! Adorei Paty :D
Beeijos

.Ná. disse...

Você vai alcançar.
Beijos

Maldito disse...

Agradecido e Honrado!

dreamsaboutme disse...

Paty!!!! Gostei dos esus sonhso! Simples? E quem disse que a simplicidade não pode ser uma grande e diferente sonho?Bjs e não suma daqui não!!!!! :)

Nathália disse...

Parabéns pelos selos, gata.

Beijo!

A boneca Laly disse...

haaa... é tao bom... ganhar selos... agente se sente tao.. bom... olha pro blog a etá diz:
"num é q essa merda pode ter futuro!"

Auíri Au disse...

Final de semestre é assim mesmo, o tempo encurta e o trabalho aumenta...
Beijos

Bill Falcão disse...

Passando só pra deixar um
bjooooo!!!!!

Stephanie Pereira disse...

Eu também quero casar o/ ndposaidhpaosihdpsoi

Menina Nina disse...

to devendo agradecimento de dois selinho e não tenho muito tempo para postá-los... vergonha disso...

Aléxsia disse...

Ser mãe deve ser uma dádiva, de uns tempos pra cá é o meu maior sonho, mas só daqi há uns 8 anos.

Camila disse...

Temos desejos em comum então!
hahahahaha

Ah menina, tá tudo uma bagunça aqui em Campinas!
ESTOU MORRENDO DE MEDO!

bejãoo

Lorena Portela disse...

tá sumida, né?

rs

Beijo!

Rony Santana disse...

Boa tarde, me permita xeretar teu blog, encontrei-o a partir do Sorvete de Casquinho da nath. queria elogiar tua listinha; Muito coerente.

Breve comentário por item:
1- Sim, em comunicação(Pós em andamento)
2- Chegou e bem antes dos 30...
3- Já moro desde os 22
4- Hum... A vontade já foi maior.
5- Ter filhos saudáveis, alguém que me ame mas não me anule, e viver em paz com eles...

Não resisti, tinha que me posicionar...Rsrsrs.

Parabéns pelo blog, irei te acompanhar.

Quantos?