02/05/2009

Meme

Oie! Aproveitando o descanso, respondo um meme que catei do blog da Bruna.

Regras:
- Vá à pasta de fotos do seu computador;
- Poste a sexta foto;
- Coloque-a no blog e escreva alguma coisa sobre ela;
- Convide 6 pessoas para participarem e fazerem o mesmo.

Indicações:
Aos 6 primeiros que comentarem (e que ainda não tenham respondido este meme. Se já respondeu, avise e passe a bola, ok?)

A foto...

12 de julho de 2008. Ela tinha exatos 1 ano e 2 meses de idade. Pegava todos os objetos que via no meu quarto, subia na cama, inquieta. Até que se aproximou da penteadeira, ficou em pé e segurou o espelho. Ficou alguns minutos contemplando a própria imagem. Eu me encantei. Corri, peguei a câmera e registrei. A Stephanie é responsável por meu sorriso desarmado e por meu coração de manteiga. O tempo passa tão rápido... dia 12 de maio já comemoro seu segundo niver. Enquanto isso aproveito os prazeres do dia-a-dia, o banho juntas, o chocolate antes do almoço, The Offspring no último volume e a cada mês um palavrão novo. Ser tia é bão demais da conta! :)

S2: tremi de felicidade ao ver que esta era a 6° foto da 6° subpasta da 6° pasta de fotos do Meu computador :)

12 comentários:

Ariana disse...

Ai que nenêm mais fofo!
Linda foto!


bjo

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

Aline disse...

Oi Patrícia! Estou retribuindo a visita, espero que volte sempre.

Adorei essa foto. Também tenho uma pasta lotada de fotos da minha infância, sempre fico olhando e pensando: "Ah, como eu era feliz e não sabia!".

Bill Falcão disse...

Que foto bunitinhaaaa!!!!
Quanto ao meme, já me passaram, beleza?
E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

Deborah Fernandes disse...

que liiiiiiiiiiiindo!!
haha
amei
to te seguindo, ta?
beijocas!:*

ChulapA disse...

heheheh q legal
esses memes sao d+ mesmo
=D

ma! =) disse...

Que fofa;

Nathália disse...

Aimeudeusducéu! Que foto linda. *-*
Vontade de morder!

Beijo!

Ps.: Essa imagem foi o Bill quem colocou. Rsrs. Linda, né?
Queria saber onde ele a conseguiu.

iilógico disse...

linda foto!
belo sentimento!

Pilar Valente disse...

Poxa, que bom que gostou =]
(Sim, eu tô respondendo comentário de 1 mês atrás, sorry.)
Adorei o cabeçalho daqui, só acho que tiha que colocar a imagem pra substituir o título, sem o "Vitrais Amarelos" aparecendo, que quase não dá pra ler. (E desculpa chegar assim me intrometendo xD)

Beijo ;*

Priz disse...

que foto liinda, parece getty images.. o/
linda linda, adorei!
Eu tenho muita sub divisão de pastas no meu pc, mas quando me passarem esse menê ou eu resolver fazer sozinha,rs, vou fazer essa de ir sempre de 6º em 6º pasta.

beiiijos

Lorena disse...

crianças são sempre tão fofas e não há nada que traga mais vida a uma pessoa do que elas *-*

beeijos

Quantos?