13/05/2009

Meme

# Este meme foi feito pela Guegue, e catado do blog da Ana Lu

Apelido favorito: Minha linda (mas só quem me chama assim é o Rafa!) e mãezinha (eu e mãe nos chamamos assim!)
Cor do cabelo: Preto que dói a vista!
Cor dos olhos: Pretos
Maior aventura que já fez: ahn, agora não lembro!
Eu calço número: 33/34 (sim, pés de principessa!)
Salto alto ou baixo: rasteirinhas!
Limão ou laranja: Os dois! (ai minha gastrite...)
Saia ou vestido: Short
Signo: Áries (com ascendente em sagitário)
Estados Unidos ou Europa: Nordeste brasileiro
Manias: Tirar os 9 fora das placas de carros, motos, caminhões, o que passar na minha frente e tiver números
Maquiagem que nunca falta: base e pó compacto. Brilho/protetor labial é necessidade (lábios sensíveis!)
Ponto fraco: Minha família. Tocou, se ferrou!
Eu deveria ser: Mais determinada e organizada
Eu quero: ser Mestra em Direito
Horário, local e data de nascimento: 22h00, Maternidade (?vouperguntaraminhamãe), São Paulo - SP, 23/03/1988
Eu sou: escrevaumafrasedaclaricelispectoraqui
Amo muito: as pessoas/coisas simples que fazem a diferença!
Sobre o blog que me passou esse Meme: Descobri agora, através do Blorkutando! É clean no visual e na escrita e os textos são de muito bom gosto!
Indico para: Quem quiser responder, pode ficar à vontade! (mas me avisa, tá certo?)

24 comentários:

Bill Falcão disse...

Vim só dar uma olhada no seu template, Pat!
Bjoooooossss!!!

Dressa Ferreira disse...

Adoro memes!
Gostei do seu "Amo muito: as pessoas/coisas simples que fazem a diferença!" Concordo com você!
Beijos ;*

Ana Lu disse...

Oiee, q bom que respodeu
;D
Bjoss!!

• Cáah . disse...

meme é a série de perguntas? er ( burrinha ) rs

Ariana disse...

Adorei suas respostas!
O MEME é bem legal!

bjo

Natty disse...

no começo eu curtia, mas depois cansei de fazer. beijos :D

volte quando sentir saudade!

Fernanda Leal disse...

"Eu sou: escrevaumafrasedaclaricelispectoraqui", HAHA.
Adorei o blog. Primeira vez que vejo uma estudante de direito por aqui. :D

Aline disse...

Gosto muito de meme, é sempre bom saber um pouquinho mais sobre quem está por trás dessas linhas que a gente tanto lê! ;)

Rafael disse...

Eu também, to sempre com o pó compacto.

Camila disse...

Ah eu amo esses memes! =)
São tão legais hahha
se eu me lembrar dele quando for postar novamente eu o pego MAS TE AVISO OK.!

Obrigada pelo recado e pelo conselho viu! =)
Se cobrar demais ME ESTRESSA! haha
to parando com isso!
beijão

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo

Pitty que Pariu disse...

Bacanas as respostas! Faz tempo que não me deparo com memes...só não sei se pro bem ou pro mal. ;)
brincadeirinha

Caroline disse...

adoooooooooooro *-* amei amor ! obg por ir láa , pode bota a cara lá quando quiseer . (:

ma! =) disse...

Porque será que a Clarice sempre define as pessoas e descreve o que elas sentem? :)

Eu já disse isso, mas vou repetir, eu to apaixonada pelo seu banner haha :*

Aléxsia disse...

Que mania louca de tirar os numeros 9, hehe.

beeeijo :*

disse...

Adorei suas respostas. Ri muito com esse negócio do número 9.Sabe que você se parece um pouco comigo? Pois é...

Marcela' disse...

Ai, adoro memes, e gosto de responder também.. a gente sempre acaba descobrindo mais sobre a pessoa do que as emoções que ela deposita num texto :)
Baci.

Lorena disse...

aah, bem que eu adoraria ter cabelos pretos! é meu sonho, sério! e adorei a resposta do nordeste brasileiro, essa nossa terra é perfeita mesmo *-*
beijos

Energia Simpatica. disse...

Olá adoross Memes, e adoro
fazer, posso rouba-lo? rsrs

Beijão e parabéns pelo blog.Boa Sorte.Passa no meu.

Beijão.

Fernanda Leal disse...

Pois é. Pena que às vezes é difícil reconhecer que os nossos desafios são tão pequenos.

A n i n h a a disse...

adorei o seu meme, principalmente as partes que vc respondia uma terceira coisa, pq eu sempre faço isso :x

beiijos

Nathália disse...

Seu cabelo é preto natural?
Se for, morro de inveja!
Hahahaha

Beijo!

ma! =) disse...

tem selo pra você no meu blog :*

Camila disse...

hum... eu sei que as chuvas no Ceará não são legais hahaha
mas eu gosto do tempo de CHUVA CALMINHA =)
eu tenho medo de temporal, trovão e tudo mais! é muito ruim!

beijãooo

Quantos?