22/05/2009

best friend ♥

Ele é incrível, incrível. É bonitão (+ vaidoso!), inteligente, cuidadoso, cabeça fria e sabe dançar. Faz o melhor brigadeiro de panela do mundo e são poucos os momentos tão especiais quanto os que já passei ao seu lado, seja comendo pipoca com sazón, rindo do povo nos canto ou bebendo "vim" no mei da rua. É o único homem que tem o privilégio de entrar no meu quarto e fechar a porta se quiser (isso porque já abriu o coração de todo mundo lá de casa). Outro dia estávamos conversando quando perguntei:
- Sabe a cena daquele filme (...)
E ele imediatamente respondeu cantando:
- 'Na cabeça xampu, lave bem o seu péééé'
Caímos na risada e continuamos a falar. Ao mesmo tempo eu pensava como era possível alguém me conhecer tanto, mas tanto, que não só sabia o filme que eu iria mencionar, mas o trechinho também! É que somos amigos há mais de 15 anos (sim, isto mesmo!) e chegamos a esta marca sem desentendimentos, mas com compreensão e muito carinho. Kim Hubbard foi sábio ao dizer que 'amigo é aquele que sabe tudo ao seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você'. Pois é. Ele me conhece como ninguém (sabe dos meus pôdiii), me respeita e me ama, o que é recíproco. Aliás, eu digo que o amo antes de desligar o telefone, rs.

unforgettable: Quando assistíamos Cocoricó e X tudo juntos, quando ele me acordou perguntando se eu tinha remela azul (dormir maquiada dá nisso) e afirmou que quando eu tou espreguiçando pareço um filhotinho. De dragão (rs!). Cliiiiooooo amo tu!

Pauta para o Blorkutando

26 comentários:

Aline Romero disse...

Ai, ai! Que amizade bonita hein?
Invejiha boa de voces! =D

ferdi disse...

que lindo. acho que é por essas e outras que a vida vale a pena ser vivida. coincidentemente, amizade tb foi o tema do meu blog hj.
beijos!

Coisinhas da Jeh _ disse...

AAAAAAAAH, QUE FOFO GNT *-*
Texto mais LINDO! Bem sincero por sinal. A amizade de vocês é muuuito forte pelo jeito. É tão bom né? :D

Energia Simpatica. disse...

Que lindo a amizade de vocês.
São poucas e boas assim hoje em dia.
Que vocês continuem assim sempre.

Bjão.Adorei seu blog.

ma! =) disse...

Que texto mais gostoso de se ler!
Amizade muito bonita a de vocês :)

Ariana disse...

Que gracinha de texto!
Amizade verdadeira é tudo na vida da gente ne!

bjo

Aline disse...

Isso é pra quem diz que não existe amizade entre homem e mulher.

Bill Falcão disse...

É um caso raro, Pat!
Conserve!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!

disse...

Que linda essa amizade de vocês. Acho legal isso de um conhecer o confiar no outro (: Beijos.

Marcela' disse...

Oun, eu tenho a felicidade de dizer que tenho um amigo assim, que me conhece desde meus 2 anos e oito meses, veja só!
Haha, é demais..
Baci.

A n i n h a a disse...

ai que lindooo *-*

eu tenho dessas amizades também, as vezes acontecia de eu estar desanimada, entrar no msn e uma amiga abrir a minha janela, dar oi e perguntar logo em seguida "o que é que vc tem???"
era mágico, de se entender com o olhar mesmo.
Muiita sorte na amizade dos dois, porque ela é linda demais!

beiijos

Tatá disse...

2° texto que leio hoje sobre amizade.
Mas dessa vez feliz, daqueles que fazem a gente abrir um sorriso aqui do outro lado da tela.
Deu rpa sentir a cumplicidade, o carinho.

Tão bom!

Rafael disse...

Eu gosto de remelas azuis.

Mayana Carvalho disse...

oooownn, que linda essa amizade ;D
Beijos

Lorena disse...

aaaaaaaah, acho amizade o sentimento mais puro do mundo.. eu tenho um amigo a quem digo que amo antes de desligar, pena que ele foi morar fora, dá uma saudade dele, mas nos falamos sempre! pois que sua amizade se preserve assim, com e sem seus pôdiii... kkkkkkkk
beeijos

Dressa Ferreira disse...

Que amizade bonita! E cada vez mais rara né!
Beijos

Ana Lu disse...

Aii, que lindooss!
Acho tudo essas amizades, quero que as minhas durem desse jeito!

Natty disse...

Adorei teu texto (frase clichê, mas é sincera) e refleti com ele. Acredito que amigos assim que nem vocês são partes que nos "completam". beijos e volte sempre!

Dani disse...

oin gente! Que texto mais fooofo! Eu amei-ei-ei! :)

Auíri Au disse...

O que significa o nome do blog?
Adorei as palavras...
beijos verdes

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Aiii q lindo a amizade de vcs!!! *-*

Jonathan Flexa disse...

Não acredito na pura amizade entre homem e mulher! Deve haver um que de sedução nessa relação! =)
Sem falar que todos os relacionamentos são baseados em trocas sistemáticas, seja pipoca com sazón ou um homem confiável pra dançar forró. Alias com quem você casaria hoje?

Karen disse...

Eu fiquei pensando se você tava falando do seu pai ou do seu namorado no início do post. Mas fui entendendo, e me identificando com cada palavra. Também tenho um amigo assim, é tudo de bom, né?

Que Deus abençoe.

Natalia disse...

Que lindo ^^
Pra ver que ainda existem grandes amizades! *-*

Menina Nina disse...

aaa eu fiz essa pauta para o blokurtando tbm! Mas o meu melhor amigo é completamento oposto ao seu! Nos odiamos e nos amamos ao mesmo tempo! Muito louco!

Natty disse...

Que bom que tu achou o teu boca toda e eu larguei o meu meia boca. haha² escreve mais?

beeijin

Quantos?