20/03/2009

Paralamas&Titãs, eu fui!

Era pré-carnaval e eu acabava de receber a melhor notícia dos últimos tempos da última semana: A turnê do disco 'Paralamas e Titãs, juntos e ao vivo' passaria por Fortaleza. Liguei imediatamente pro namô e pedi o meu presente de aniversário antecipado. Não poderia ser melhor!
Sexta-feira treze. Chuva e sol. E eu com o sorriso estampado no rosto, pedindo que as horas passassem rápido. E passaram. Logo logo estava alí, a poucos passos do palco. E tão feliz quanto uma criança com carta branca na loja de doces.
=)

11 comentários:

Bill Falcão disse...

É muito bom ver (e ouvir!) nossos ídolos bem de perto, né, Pat?
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!

ferdi disse...

Menina, são simplesmente minhas duas bandas preferidas no rock nacional. Vi esse show qdo passou por BH e não tenho nem palavras. A vitalidade desses músicos, quase cinquentenários, emociona! As novas bandas deviam se espelhar em caras assim!
Beijos!

Anninha disse...

Quem está de aniversário???

Aeeeeeeee!
\o/\o/\o/\o/

Patrícia (adoro te chamar assim. De todas minhas amigas com este nome, é só vc que eu chamo pelo nome todo, é forte) te desejo todas as coisas boas que o mundo pode te oferecer. Aproveito pra pedir que nunca mudes. Que sejas sempre única e faminta. Por que pessoas como tu são raras e especiais.

Saudade imensa de trocar figurinhas contigo!

Seja loucamente FELIZ!!!

Beijo imenso!

Dani disse...

Titãs e Paralamas é bom demais!
Deve ser uma delicia realizar um sonho desses de ir no show do seu ídolo! :)

Beijos!

Mary West disse...

Hummm deles eu nunca fui em nenhum show não. Mas adoro esse tip ode concentração de pessoas animadas.

Sam disse...

Morrendo de inveja de ti, guria! A-do-ro paralamas.

ferdi disse...

Então, menina, parece q meu livro só vende em SP, pq a editora é de lá e não é muito grande. Se vc quiser, pode adquiri-lo pela internet, pelo site
www.biblioteca24x7.com.br
É só procurar em "Romances".
Beijos!!!

aline f. disse...

ai,que inveja!sonho em ir num show dos Titãs :D só fui quando era pequena,quando meus pais foram :/

Sofiia disse...

aiin, qe legal, nunca fui.

Nathália disse...

Sou maluquinha por Paralamas!

Menina de óculos disse...

Eu nem lembrava mais dessa música. Mas a letra diz coisas ótimas..

Obrigada por tds os coments em meu blog PAt...

beijo grande

Quantos?