11/03/2009

Naturalmente sexy

Li um artigo superinteressante no Bolsa de Mulher sobre isso. Sobre pequenos detalhes que nos tornam verdadeiramente sensuais, na visão deles. E caiu por terra o pré-conceito (ou conceito pré-formulado, como quiser) de que a sensualidade deve estar vinculada à vulgaridade (ou tudo-de-fora-ao-mesmo-tempo!). O texto lista 20 destaques entre o que fazemos, falamos ou vestimos que, como dizem aqui no Ceará, 'eles dão mó valor'. Mas eis que só vou colar as 10 atitudes mais fofas. O rol inteiro tá aqui


01. Olho no olho


02. Rímel preto borrado

03. Preto

04. Voz rouca

05. Pé bonito


06. Pintinhas


07. Inteligência

08. Cheirinho de banho


09. Calcinha de algodão

10. Nascer

Obs.: resolvi publicar sobre isso apenas para lembrá-las que não é preciso passar uma imagem que não é a sua para ser/parecer fatal. Às vezes algo tão simples, tão inerente a si, chama a atenção.

Obs 2.: eu tenho um lindo que me ressalta, vez em quando, alguma característica que me torna especial em meio a tantas! S2 Amor meu, amo você. O que me importa é a sua atenção =)

15 comentários:

A n i n h a a disse...

Meu, perfeito o seu post.
Mulher quanto mais espontânea e despreocupada em ser sexy, mais sexy é na verdade ;)

beiijos lindona :*

Menina de óculos disse...

Eu gostei desse post. É tão bom ficar despreocupada né? rs

Eu mandei um seleinho pra vc. É a minha forma de agradecer a sua companhia. Depois pega lá no blog...

bjs

Euzinha disse...

Que bom te ver no meu blog!

Quanto a tua postagem... PERFEITA! Se estamos felizes e satisfeitas conosco ficamos mais bonitas e sensuais.

Beijo e ótimo findi!

Maria Inês disse...

concordo com a Aninha, Mulher quanto mais espontânea e despreocupada em ser sexy, mais sexy é na verdade ;)


BjO!

ferdi disse...

Pára tudo! Fiquei feliz com o item dois! Meu rímel SEMPRE borra!! Vou até lá ler o restante do artigo!
Beijos!!!

Uma gazela espavorida disse...

Puxa, nunca mais vou me preocupar com as olheiras-de-rímel-borrado!

E obrigada pela visita!

:)

:****

Nathália disse...

Eu li essa matéria.
Achei muito legal algumas coisas e estranhei outras... Rsrs

Beijo!

Evelyne Freitas disse...

Amei o post!
Qto a lista de indicações pode deixar... tenho um monte!

Sofiia disse...

gosteei muito do post. e como você disse quando comentou no meu blog: "concordo em número, gênero e grau contigo!". não preciso falar mais nada, né? obg pela visita (:

Marcela' disse...

Amei o post, é aquele tipo de informação que dá um up no seu dia, sabe? hehe
Baaci!

máa :* disse...

pé bonito, é definitivamente eu não tenho, haha.

gostei daqui =)

Bruna Bo disse...

Eu sou fofa quando durmo bêbada. Sempre esqueço de tirar a maquiagem e acordo com o rímel preto borrado ahahahahahahahahahaha

Adorei o blog. Meu quarto é todo amarelo... me senti em casa! :*

O Profeta disse...

O silêncio da solidão mora em meus olhos
Revela-se na tristeza, retém a palavra amarga
Tem a nudez de um aguaceiro de Maio
Uma garganta presa em grades que a voz embarga

Hoje a Ilha acordou presa ao silêncio
Os pássaros voaram no chão de barro frio
Esqueceram-se de subir ao azul
Lavaram as penas nas águas de um rio


Convido-te a descansar a alma nas minhas pedras de Ouro


Mágico beijo

Mary West disse...

Tens toda a razão. Eu sempre sou super preocupada em tá com a maquiagem legal e certa vez, no meu fim de ano transloucado, pulei na piscina e depois me tokei que devia tá horrivel. Mas meu ex peguete (ai amo ele ainda) disse que eu tava linda toda borrada. :D

Bill Falcão disse...

Isso aí, Pat! Sensualidade não tem nada a ver com "tudo de fora!"
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!

Quantos?